quinta-feira, 12 de março de 2009

11ª sessão: Comissão Especial é o tema

O vereador Fábio Fiedler (DEM) aproveitou o seu pronunciamento para esclarecer como será o trabalho da Comissão Especial Temporária, a qual é presidente.

Com o objetivo de acompanhar os recursos que chegam a Blumenau para a reconstrução, já foram encaminhados ofícios a todos os representantes das esferas municipal, estadual e federal. "Vamos esclarecer à comunidade o que foi feito até agora e fazer uma cobrança efetiva em conjunto para que através da pressão política ajudemos na captação de recursos para a reconstrução da cidade", afirmou Fiedler.

Um exemplo da falta de recursos foi apresentado na tribuna. Desde o final do ano, as ruas Alfredo Roedel e Orlando Zimermmann, no bairro Escola Agrícola, estão fechadas. Não pela catástrofe, mas pela falta de manutenção. Isso vem acontecendo porque todos os esforços estão voltados à reconstrução da cidade.

O parlamentar parabenizou o Parque Vila Germânica, que já está disponibilizando o material promocional da 26ª Oktoberfest, e a Secretaria de Turismo, que já está preparando a decoração de páscoa da rua XV de novembro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário