terça-feira, 17 de março de 2009

12ª sessão: Confronto de dados

A reunião da Comissão Especial Temporária para acompanhamento dos recursos investidos na reconstrução realizada na manhã de hoje, dia 17, foi a pauta do pronunciamento do vereador Fábio Fiedler (DEM) na sessão desta terça-feira.

Citou a participação dos integrantes da comissão e a importância da cobertura feita pela imprensa local. "É um trabalho pautado pela busca da verdade, de comparar os dados e investimentos, na busca da solução dos problemas do cidadão atingido", frisou Fiedler.

Para fazer esse confronto de informações, um novo encontro está agendado para o dia 27 de março. Para que as informações sejam discutidas com clareza, é preciso que os governos Municipal, Estdaual e Federal mandem um representante para participar da reunião.

O vereador e presidente da comissão disse que os deputados federais e estaduais devem estar presentes e convidou quem mais quiser participar. O objetivo é que a reconstrução de Blumenau, que está apenas começando, ganhe eco. De acordo com Fiedler "é um comprometimento com a cidade, para que a comissão tenha a credibilidade necessária para conversar não só com representantes da vida pública, mas também da iniciativa privada".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário