quinta-feira, 19 de março de 2009

13ª sessão: Onde estão os recursos do Governo Federal?

A decepção do vereador Fábio Fiedler (DEM) com as informações trazidas de Brasília pelo prefeito João Paulo Kleinubing ficou visível durante o seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira, dia 19.

O parlamentar criticou a falta de recursos federais e disse que o município continua à mercê da burocracia. Fiedler questionou o porquê de as verbas não serem tratadas como uma questão emergencial, lembrando que a única obra que está sendo executada pela União é o Trevo da Mafisa.

"Estamos penando na mão do Governo Federal na obra do trevo da Mafisa. Não temos como saber se as obras da reconstrução terão a mesma morosidade", afirmou o vereador e presidente da Comissão que acompanha os recursos investidos na reconstrução. De acordo com Fiedler, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre os investimentos realizados.

O vereador finalizou sugerindo que os parlamentares peçam o retorno do presidente Lula a Blumenau. "Mas não pra ficar beijando criança e fazendo propaganda pra Dilma Roussef. E sim pra botar o pé na lama, pra subir os morros e sentir na carne o que os blumenauenses estão passando", concluiu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário