terça-feira, 31 de março de 2009

16ª sessão: Trabalhos pós tragédia

O vereador Fábio Fiedler (DEM) iniciou seu discurso, nesta terça-feira, considerando satisfatório os resultados da última reunião da Comissão Especial temporária de Acompanhamento e Fiscalização. Aproveitou a oportunidade para informar que na quarta-feira fará uma explanação sobre a comissão na Assembleia Legislatica do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Fiedler ainda mostrou o que o município está fazendo, prevendo a vinda de mais recursos para a reconstrução da cidade. Ele apresentou imagens do desvio da rua Dois de Setembro com rua da Coca Cola, informando que o governo municipal investiu cerca de R$ 500 mil no desvio.

O parlamentar também elogiou o trabalho da Defesa Civil, afirmando que é de grande responsabilidade. "Talvez seja o trabalho mais difícil, que é dar a garantia para a comunidade que a sua casa está ou não em condições de ser habitada. Vejam a responsabilidade dos técnicos e todos que vão trabalhar nas duas análises, das 87 áreas interditadas - geólogos, engenheiros e arquitetos, que vão emitir os laudos individuais", finalizou Fiedler.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário