terça-feira, 24 de março de 2009

14ª sessão: Projeto de ponte sai em 20 dias

Mesmo não sendo líder do governo, o vereador Fábio Fiedler (DEM) respondeu aos questionamentos de Deusdith de Souza (PP) e dos manifestantes presentes na sessão desta terça-feira sobre a Ponte da rua Bruno Schreiber.

Afirmou que o prefeito João Paulo Kleinubing conhece a situação e está trabalhando para conseguir restabelecer a normalidade daquela localidade e de todas as outras, que ainda sofrem com os reflexos da tragédia de novembro.

De acordo com o parlamentar, o projeto da ponte deve ser finalizado até o dia 10 de abril e o prefeito sabe que deveria conversar mais com os 15 vereadores. "Ele justificou, disse que gostaria de dar mais atenção, mas pediu nossa compreensão e solicitou que não paremos de fazer indicações e apontar o que deve ser feito em Blumenau", explicou.

Fábio ainda discursou sobre a Sessão Solene de Homenagem aos Reis e Rainha do Tiro, ocorrida no último sábado, e cumprimentou a suplente Maria Bernadete Lombardi Moreira, que assumirá uma cadeira no legislativo por um mês.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário