terça-feira, 3 de março de 2009

Vereador realiza oito indicações

Confira o que o vereador Fábio Fiedler (DEM) indicou ao Executivo na sessão ordinária desta terça-feira:

Nº 645/2009 para providenciar a desobstruição da tubulação e a limpeza da Rua Guilherme Butzke Sênior, no Bairro Velha.

Nº 648/2009 para solicitou a implantação de um Guard-rail no morro da Rua Centenário, no Bairro Valparaíso, defronte ao ponto de ônibus para segurança dos alunos que por ali transitam.

Nº 699/2009 para verificar a iluminação pública da Rua Leopoldo dos Santos, pois a mesma está em funcionamento 24h por dia, podendo existir problemas no temporizador.

Nº 710/2009 para realizar a macadamização da Rua Belizario Vedez, no trecho não calçado, pois os moradores reclamam que os veículos não podem transitar em virtude do excesso de buracos.

Nº 721/2009 para analisar junto ao Seterb para colocação de placas de proibido estacionar em um dos lados da Rua Dona Ema, por toda a sua extensão, pois os moradores reclamam que existe dificuldade de trânsito quando há veículos estacionados dos dois lados da via.

Nº 722/2009 para consertar o calçamento da Rua Francisco Becker, em toda sua extensão, pois existem vários buracos na via e lugares sinalizados pelos próprios moradores.

Nº 729/2009 para substituir as lâmpadas do semáforo da Rua São Paulo, esquina com a Rua Indaial.

Nº 731/2009 para retirar o barro localizado na Rua Das Missões, ao lado da Barigui Veículos, pois quando há chuva, o barro escorre para as bocas de lobo causando alagamento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário