quinta-feira, 23 de abril de 2009

22ª sessão: Blumenauenses vão a Brasília novamente

Com indignação, o vereador Fábio Fiedler (DEM) deu início ao seu pronunciamento na tarde desta quinta-feira. O parlamentar tinha acabado de participar de uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura, cuja pauta era reconstrução.

INVESTIMENTOS
Blumenau deve receber apenas 3% do valor total empenhado na MP 448. Esse dinheiro é pouco, se comparado com os estragos dos outros Estados atingidos por tragédias naturais.“Blumenau foi assolada pela maior catástrofe natural do país, maior até que eventos ocorridos no Rio de Janeiro, Minas e Rio Grande do Sul. Por isso, a situação novamente será levada ao conhecimento do presidente da República, que garantiu que não faltariam recursos”, lembrou Fiedler.

UNIÃO
A ida a Brasília deve ser agendada conforme a disponibilidade do presidente Lula. Uma comissão formada por líderes políticos, empresariais e representantes da população em geral deve participar de uma audiência pública com o presidente. Para Fiedler, com união será possível conquistar os R$ 700 milhões necessários.

TRABALHO
O vereador reafirmou seu compromisso com a reconstrução de Blumenau e disse que vai continuar trabalhando na cobrança por recursos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário