quinta-feira, 30 de abril de 2009

24ª sessão: Fiedler retira projeto

No início do seu pronunciamento nesta quinta-feira, dia 30, o vereador Fábio Fiedler (DEM) anunciou que retirará da pauta das comissões seu projeto que dispõe sobre a geração e utilização de créditos tributários para tomadores de serviços, por meio da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços.

ENCAMINHAMENTO
O projeto tem como objetivo incentivar os cidadãos a pedir nota fiscal nos estabelecimentos, criando um banco de dados que valeria como crédito para abater o IPTU. Depois da retirada oficial, o parlamentar enviará o projeto ao Executivo para que seja criado um grupo de estudos para avaliar a possibilidade da proposta.

DCE
No mesmo pronunciamento, Fiedler parabenizou a diretoria do DCE do Ibes, que realizou ontem um debate sobre questões de administração pública e política. “Foi um encontro democrático. Quero congratular os três deputados presentes no evento”, salientou.

TRABALHADOR
Para finalizar, o vereador cumprimentou todos os trabalhadores e empresários de Blumenau. “Temos que manter nossa auto estima elevada para reconstrução da cidade”, afirmou. Fiedler congratulou também os servidores da URB e da Secretaria de Obras, que representam o que de mais bonito está acontecendo no município.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário