terça-feira, 12 de maio de 2009

26ª sessão: Fiedler solicita apoio a projeto

No dia em que apresentou o Projeto de Lei Complementar que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em praças e paques municipais, o vereador Fábio Fiedler (DEM) utilizou seu espaço na tribuna para explicar pontos da proposta e solicitar apoio dos demais parlamentares.

FAMÍLIA
Para Fiedler, o objetivo do projeto é preservar a família blumenauense. “É garantir que o cidadão de bem, aquele que leva a sua família aos parques e praças, possa fazer bom uso destes locais e não seja constrangido e molestado por quem faz mau uso dos espaços”, explicou.

REAÇÃO
O vereador também cobrou respostas dos poderes municipal e estadual, em favor das 247 famílias que ficaram de fora do Auxilio Reação. O dinheiro é destinado a ajudar as pessoas a atravessar os primeiros seis meses de dificuldade, após a catástrofe de novembro. “Não podemos deixar que se repita a história da dificuldade burocrática que tivemos com o Governo Federal", afirmou.

RECONSTRUÇÃO
Ele aproveitou para registrar o placar da reconstrução e apontou dificuldades com valores que ainda não “pingaram” na conta do governo municipal. Fábio Fiedler destacou o início das obras na Via Expressa e na rua Silvano Candido da Silva. “São os primeiros passos da reconstrução e quero ter o prazer de anunciar aqui novos recursos do governo estadual e federal”, concluiu.
.

Um comentário:

  1. Parabéns, Fábio. É isso aí.
    De fato, muitas vezes que vou ao parque Ramiro vejo pessoas (jovens) consumindo bebida alcoólica em seu interior. Isso é muito ruim pois deixa os esportistas que ali estão constragidos e insatisfeitos.
    Agradeço pelo projeto.
    Sds., Luiz Koerich.

    ResponderExcluir