quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reunião discute ciclovias

Associação Blumenauense Pró-Ciclovias (ABC) promoveu na noite de ontem, dia 6, uma reunião para discutir a nova rota cicloturística da cidade e a ligação dos terminais urbanos por ciclovias.

O vereador Fábio Fiedler (DEM) prestigiou o encontro, destacando a importância dessas discussões para garantir espaço aos transportes alternativos.

Também participaram da reunião, o diretor-presidente do Seterb, Rudolf Clebsh e os secretários de Planejamento Urbano, Walfredo Balistieri, e de Turismo, José Eduardo Bahls de Almeida.
.

4 comentários:

  1. Gostaria de agradecer ao vereador Fábio Fiedler por mais esta abertura de espaço e de ter realizado a ponte entre o Poder Executivo e a ABC. Acredito que em crises é que temos grandes oportunidades, como no caso das catástofes. Muitas pontes, passarelas e pequenos trechos viários podem ser reconstruídos pensando na circulação segura de ciclistas e pedestres (alargamento de calçadas em pontes reconstruídas e construção de passeios compartilhados, por exemplo). São alterações mínimas e baratas nos projetos que tratão muito mais segurança à comunidade e família blumenauenses. Parabéns Fábio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabrício pela sua contribuição. Fábio Fiedler

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comentar que seria interessante avaliar a possibilidade de instalacao de bicicletários junto aos terminais, de preferencia junto a guarita, viabilizado assim o transporte combinado onibus/bicicleta

    ResponderExcluir
  4. Daniel, obrigado por participar desse debate. Fábio Fiedler

    ResponderExcluir