quinta-feira, 21 de maio de 2009

30ª sessão: Fiedler discorda de manifestação na Câmara

Fatos que realmente interessam à comunidade seriam debatidos pelo vereador Fábio Fiedler (DEM) em seu pronunciamento nesta quinta-feira, dia 21. Porém, o tema foi uma manifestação realizada na durante a sessão, que fez a sessão ser suspensa por alguns minutos.

RECONTRUÇÃO
“Queria falar sobre a importância da sessão solene em homenagem à Furb, a ponte da Bruno Schreiber, a fiscalização das obras do Deinfra, mas diante disso tenho a obrigação moral e ética com meus eleitores de discordar da afronta realizada na Câmara. Quero crer que seja por inexperiência, irresponsabilidade, porém sem maldade. Um ato descontrolado de quem tem a obrigação da fazer isso porque tem obrigação de mostrar serviço”, discursou Fiedler sobre a "pizza" que a oposição levou ao plenário em alusão ao caso do vereador João José Marçal (PP).

DEDICAÇÃO
Fiedler afirmou que cada minuto de sua vida dedicado ao parlamento municipal é importante para os blumenauenses e, por isso, procura fazer proposições benéficas para a comunidade. “Devemos nos preocupar em construir regras, leis que venham engrandecer o município”, destacou.

RESGATE
O vereador lembrou que a imprensa irá publicar o que ocorreu durante a sessão e que isso envergonha a Casa Legislativa, mas avaliou que o bom trabalho que vários parlamentares vem realizando resgatará a boa imagem da Câmara.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário