terça-feira, 19 de maio de 2009

28ª sessão: Em defesa do projeto de lei

Nesta segunda-feira, dia 18, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão ordinária para repor a reunião do dia 7 de maio.

ÁLCOOL
Em seu pronunciamento, o vereador Fábio Fiedler (DEM) voltou a defender o projeto de lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em praças e parques de Blumenau. Ele agradeceu ao apoio de pessoas que se manifestaram nos veículos de comunicação da cidade. Para o democrata, a proposta proporciona ampla discussão sobre o consumo de álcool que, conforme apontou, é o maior problema das famílias brasileiras.

OBRAS
Fiedler comemorou as obras da nova ponte da rua Bruno Schreiber, destruída durante a catástrofe. Ele soube do início da reconstrução porque participou ativamente das últimas reuniões entre a Prefeitura e a população daquela localidade.

PUBLICIDADE
Respondendo ao vereador Jefferson Forest (PT), Fiedler esclareceu que o Governo Federal gastou R$ 2 bilhões com publicidade em 2008, valor maior do que os R$ 227 milhões do governo do Estado de São Paulo. O democrata disse que não quer acreditar que Forest tenha feito confusão com a quantidade de zeros dos valores.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário