terça-feira, 2 de junho de 2009

33ª sessão: Projeto recebe aval

Um agradecimento à CCJ, que considerou o Projeto de Lei Complementar N.º 1009/09 constitucuinal, marcou o pronunciamento do vereador Fábio Fiedler (DEM) na sessão de hoje, dia 2.

PROPOSTA
Se aprovada, a matéria proíbe o consume de bebida alcoólica em parques e praças de Blumenau. Durante a Oktoberfest, o Stammtisch e o Revèillon, esses locais ficam liberados. "Agora aceitaremos sugestões e ouviremos todas as ideias para melhorá-lo", afirmou.

OBRAS
O vereador anunciou que os recursos do PAC Drenagem serão utilizados em obras na margem esquerda do Itajaí-Açu e para drenar os 120 ribeirões da cidade, duas vezes. Fiedler também falou sobre o convênio com o BNDES, que construirá a ponte do Badenfurt. “Garantimos capacidade para nos endividarmos, para investir mais de 45 milhões de reais”, citando outras obras necessárias, como o prolongamento da rua Humberto de Campos, a Ponte da Prainha e a Avenida Beira Rio II.

SEGURANÇA
O parlamentar se disponibilizou para participar das discussões sobre segurança pública. Uma audiência está marcada para o dia 22, às 15h, no plenário da Câmara de Vereadores.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário