quinta-feira, 4 de junho de 2009

34ª sessão: Cuidado com o meio ambiente

As propostas de captação de água da chuva e reaproveitamento de óleo de cozinha, do vereador João José Marçal (PP), motivaram o parlamentar Fábio Fiedler (DEM) a iniciar o seu pronunciamento na tarde de hoje com um apelo à população. Ele pediu para que cada pessoa faça a sua parte e contribua na preservação do meio ambiente. Como exemplo, citou o condomínio onde reside, que faz a coleta seletiva de materiais recicláveis.

REQUERIMENTO
Ainda sobre o recolhimento de materiais recicláveis, Fiedler destacou a importância da coleta de equipamentos eletrônicos. “Esses equipamentos velhos não têm destino. Não só em Blumenau, mas em várias cidades”, argumentou o vereador, que na mesma tarde encaminhou requerimento solicitando o procedimento utilizado pelo Samae.

RANKING
Em outro momento, o parlamentar voltou a apresentar o ranking dos investimentos. Ao mesmo tempo em que se mostrou satisfeito com o Governo Federal, que está em primeiro lugar, pediu que o Governo do Estado atente para as necessidades de Blumenau, já que ocupa a última posição. “Talvez este tenha sido o governador que mais fez pelo município, mas não pode ficar em último lugar no ranking”, afirmou.

RECONSTRUÇÃO
O parlamentar ainda aproveitou para registrar a doação do Grupo Uniasselvi. A instituição doará 90 mil tijolos à prefeitura, auxiliando na reconstrução das casas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário