quinta-feira, 18 de junho de 2009

37ª sessão: Projeto quebra fronteira

Como já informamos, o projeto que proíbe o consumo de bebida alcoólica em parques e praças municipais recebeu adesões importantes nos últimos dias. O vereador Fábio Fiedler (DEM)anunciou em seu pronunciamento nesta quinta-feira, dia 18, que a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná aderiu a idéia e apresentou proposta semelhante à Câmara de Curitiba.

APOIO
O parlamentar recebeu um parecer técnico favorável do delegado Rodrigo Marchetti. De acordo com o delegado regional, “o projeto vai servir como ferramenta importante de trabalho e a Polícia Civil coloca-se a disposição para efetivar o fiel cumprimento da lei, se vier a ser aprovada”.

ADMINISTRADOR
Fiedler registrou a conquista do prêmio de honra ao mérito 2009, concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) ao prefeito João Paulo Kleinubing. Informou que mais de 100 administradores, em diversas categorias, foram colocados em apreciação.

SAÚDE
A saúde também esteve em pauta. Em visita à rua Pedro Kraus e transversais, o vereador conheceu o trabalho realizado pela Estratégia de Saúde da Família. “Mesmo em condições adversas, a equipe capitaneada pela enfermeira Rita Schmidt, desenvolve excelente trabalho, resolvendo os problemas daquela comunidade”, elogiou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário