terça-feira, 30 de junho de 2009

40ª sessão: Segurança aos pedestres

Na tarde de hoje, 30, o vereador Fábio Fiedler (DEM) apresentou um projeto de lei que pretende dar mais segurança aos vizinhos de prédios em construção e aos pedestres, que transitam próximo a essas edificações. Com a aprovação do Sinduscon, algumas exigências serão feitas para que não se corra riscos nas proximidades dessas construções.

VIAGEM
O vereador prestou contas da viagem que fez com o prefeito João Paulo Kleinubing a Brasília. Eles participaram de uma reunião, no Ministério de Integração Nacional, para discutir a elaboração dos projetos do PAC Drenagem.

SINALIZAÇÃO
Fiedler agradeceu a Secretaria de Serviços Urbanos que, por meio de uma indicação sua, iniciou as obras de sinalização na rua Almirante Barroso. A implantação da ciclofaixa também mereceu destaque. “Esta é uma alternativa não só para saúde dos blumenauenses, mas principalmente para questão caótica do trânsito na cidade”, salientou.

BEBIDAS
Na seção de cartas do Jornal de Santa Catarina de hoje, a funcionária pública Maria Pereira defendeu o projeto de lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em parques e praças. Fiedler afirmou que muitos adolescentes saem do colégio e ficam em praças, como a do Biegarten, consumindo bebidas. “Com a aprovação deste projeto teremos a ferramenta para que possamos começar a fiscalização desta que é uma prioridade”, finalizou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário