terça-feira, 9 de junho de 2009

35ª sessão: Chegada do SVO é comemorada

Na sessão desta terça-feira, dia 9, o vereador Fábio Fiedler (DEM) comemorou a resposta recebida sobre o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). A informação é de que um convênio será firmado entre a Secretaria Municipal e a Secretaria do Estado de Saúde, com o objetivo de instalar o serviço no próximo semestre.

RANKING
O vereador contou ter visitado obras de reconstrução, destacando o ranking dos investimentos. A SDR de Blumenau entregou um amplo relatório, que será analisado e anexado ao relatório da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização.

OPOSIÇÃO
Fiedler comentou a atuação do vereador Jefferson Forest (PT) no Legislativo. “O bom combate é sempre importante”, discursou. Atento ao discurso do petista, Fiedler afirmou que também poderia se indignar com diversas situações vividas em outro momento no município. Entre elas, o vereador citou o reajuste dos ônibus, que no acumulado dos oito anos de governo Décio Lima ultrapassou 100% e que nesta administração em seis meses, além de não chegar a 22%, houve um ano em que foi reduzida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário