terça-feira, 14 de julho de 2009

44ª sessão: De olho nas obras da reconstrução

No último fim de semana, novos deslizamentos de terra preocuparam os blumenauenses. A rua Pedro Francisco Cordeiro, bairro Nova Esperança, teve problemas em função da chuva. As imagens foram divulgadas pelo vereador Fábio Fiedler (DEM) em seu pronunciamento na tarde de hoje, 14.



OBRAS
Está sendo realizada naquela localidade, uma obra ligada à reconstrução da cidade. Mas, por falta de precaução, várias residências foram atingidas pela água, que ficou represada. Para o parlamentar, o fato serve de alerta. “Este é um exemplo do cuidado que devemos ter na fiscalização destas obras, e que a comunidade também deve ter ainda em função da catástrofe de novembro”, afirmou.

CICLOVIAS
Fiedler mostrou satisfação com a ampliação do sistema cicloviário municipal. O parlamentar informou que o sistema ainda não está completamente implantado no bairro Vila Nova e que, por esse motivo, a fiscalização não está autuando veículos estacionados sobre as faixas.

PROJETO
O vereador também informou que o projeto que prevê a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em praças e parques, já recebeu os pareceres técnicos solicitados pelas comissões permanentes da Câmara e deverá voltar à discussão. “Espero que resulte em benefícios para a comunidade”, concluiu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário