quinta-feira, 6 de agosto de 2009

50ª sessão: Fiedler agradece aprovação do projeto

Durante a sessão de hoje (6), o vereador Fábio Fiedler (DEM) agradeceu aos demais vereadores que foram favoráveis ao Projeto de Lei Complementar n.º 1009, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em praças e parques municipais.

FAMÍLIA
“Este projeto vai fazer com que a família blumenauense levante a cabeça novamente quando passar num parque ou numa praça”, analisou. Mostrando imagens de parques e praças blumenauenses, Fiedler garantiu que o objetivo da proposta é resgatar estes espaços para o uso da família.

BEBIDA
O parlamentar reafirmou que não é contra a bebida alcoólica, mas acredita que estes espaços não são adequados para o consumo. Fiedler exaltou a capa do Jornal a Folha de Blumenau, que afirma que o prefeito João Paulo Kleinübing sancionará o projeto, e a matéria esclarecedora, publicada pelo Jornal de Santa Catarina.

TRÂMITE
De acordo com o vereador, o tempo de tramitação proporcionou o amadurecimento do projeto. “Acho que o projeto ainda não é ideal, teremos que fazer correções ao longo do tempo, mas é aplicável”, observou.

OBRA
Para finalizar, Fiedler destacou a relevância da obra da Rua Bernardo Scheidemantel, aguardada com ansiedade pelos blumenauenses. O parlamentar se colocou contrário ao pronunciamento do vereador Beto Tribess (PMDB). “Não acredito que o senhor não tenha acesso às Secretarias de nosso governo. Estamos abertos para poder conversar, temos essa obrigação como membros de uma base aliada”, enfatizou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário