terça-feira, 11 de agosto de 2009

51ª sessão: Tudo pronto para as primeiras moradias

O contrato para construção das primeiras 160 moradias definitivas, que atenderão os desabrigados da catástrofe de novembro, foi comemorado pelo vereador Fábio Fiedler (DEM) na tarde de hoje (11). "Mais competente é quem luta pela construção das casas ou quem empresta o dinheiro? Na minha opinião, todos são competentes neste sentido", apontou o vereador, lembrando o trabalho conjunto entre Governo Federal, Estadual e Municipal.

ESGOTO
Em resposta ao advogado Ivan Naatz, que utilizou a tribuna da Câmara esta tarde, para se manifestar sobre o serviço de esgoto no município, Fiedler esclareceu que o município não está privatizando. "Não se privatiza aquilo que não se tem e a concessão, como o próprio nome diz, concede a uma empresa a possibilidade de explorar o serviço mediante o investimento a ser feito", informou o parlamentar.

GRIPE A
As medidas anunciadas pela prefeitura para evitar a disseminação da gripe A em Blumenau também receberam destaque do vereador. "Temos que deixar claro que todas as medidas relacionadas à prevenção devem ser tomadas, mas não é preciso provocar uma situação fora da normalidade", pontuou, elogiando a continuidade das aulas nas escolas estaduais e municipais.

NATAL
Fiedler parabenizou à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que já se mobiliza com a campanha Natal em Blumenau 2009. Outras entidades de classe, como o Sindilojas, a Acib e o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, também estão envolvidos com a preparação das festas de fim de ano.

Assista ao pronunciamento completo no site da Câmara: http://www.camarablu.sc.gov.br/vereadores/2009/fabio/videos/menuvideos.htm
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário