quinta-feira, 9 de setembro de 2010

60ª sessão: Fiedler defende o executivo

Para o líder do governo, Fábio Fiedler (DEM), "Um governo não vive só de boa vontade, vive principalmente de dinheiro", declarou ao defender o Executivo Municipal das acusações feitas pelo parlamentar Vanderlei de Oliveira (PT).

PRIORIDADES DOS RECURSOS
O parlamentar declarou que quando o atual governo assumiu, muitos monumentos históricos da cidade estava em estado deplorável. "Vários cartões postais estavam abandonados, como a Gaitas Hering e o Galegão", exemplificou. E afirmou que se o governo possuísse recursos suficientes, todas as obras já estariam encaminhadas. "O governante passa pela difícil tarefa de escolher as prioridades, e quando cada governo tem a oportunidade, ele pode escolher quais são as prioridades da comunidade", defendeu.

ARTIGO 170
O vereador ainda lembrou que o artigo 170, uma bolsa destinada aos universitários, foi pago apenas duas vezes no governo anterior, iludindo os estudantes.

VERDADE
Para finalizar, Fiedler defendeu que todos os vereadores digam a verdade aos cidadão, e que não façam demagogia. "Não podemos simplesmente jogar palavras ao vento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário