terça-feira, 14 de setembro de 2010

61ª sessão: Fábio Fiedler ressalta o papel do vereador

O líder do governo, Fábio Fiedler (DEM), iniciou seu discurso ressaltando a função do vereador no legislativo. "Temos que trazer a esta tribuna os anseios da comunidade, desde as melhorias de pequenas vias públicas até a construção de viadutos. Mas sempre temos que atentar que os recursos são limitados e as demandas não", completou.

ILHAS DE SEGURANÇA
Fiedler ainda esclareceu que a destruição de ilhas de segurança, muitas vezes, é causada pelos motoristas. Fato que vem acontecendo com frequência na cidade. Para enfatizar, ele perguntou: "É culpa da prefeitura que o motorista esteja dirigindo acima da velocidade, colocando assim também a vida de outras pessoas em risco? Temos que refletir neste sentido".

DISCURSOS RESPONSÁVEIS
"Não se pode usar esta tribuna única e exclusivamente por motivos políticos. Temos que ter um interesse maior, que é a comunidade. Estamos trabalhando para fazer Blumenau cada vez melhor". O vereador concluiu seu pronunciamento pedindo mais cuidado aos parlamentares em seus discursos, para que não divulguem dados irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário