segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fiedler é destaque em proposta nacional


Após dois meses de debates com internautas de todo o Brasil, o Proposta Serra apresenta seu relatório final. O vereador Fábio Fiedler (DEM) participou das discussões como interlocutor do tema Juventude, devido a interação e ao trabalho executado com os jovens blumenauenses.

Os interlocutores de cada tema são estudiosos e entusiastas voluntários da candidatura Serra. Pessoas comprometidas com a proposta e que dominam os conteúdos. No total, foram 214 interlocutores, que trabalharam sendo o principal elo entre os participantes e o compromisso firmado pelo candidato José Serra.

Fiedler teve uma atuação de destaque, debatendo temas de relevância com a juventude brasileira, conforme o relatório em anexo. Dos 16 interlocutores mais participativos no projeto, 11 eram do Estado de São Paulo, quatro do Distrito Federal e o parlamentar blumenauense, representando e levando adiante as ideias de Santa Catarina.

A iniciativa, denominada Proposta Serra, é uma forma democrática e transparente de pessoas de todo o país interessadas em dar a sua contribuição, criar e discutir propostas para o Brasil. O Programa foi distribuído em 40 temas de interesse, dentre eles: Emprego, Educação, Juventude, Habitação, Saúde, Meio Ambiente, Esporte, Cultura, Saneamento e Água.

O Proposta Serra recebeu 8.311 contribuições dos seus mais de 19 mil participantes. No tema Juventude, foram apresentadas 93 contribuições, que se consolidaram em 44 propostas efetivas. Dentre elas, as mais abordadas foram a criação de centros específicos para a juventude, para convivência e prática esportiva e de lazer, a criação de um ministério específico para cuidar desta temática e medidas para emprego e renda.

Para baixar o relatório de atividades do Proposta Serra clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário