quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vereadores entregam moções

A Câmara de Vereadores de Blumenau entregou nesta quarta-feira (15) moções a quatro entidades e duas cidadãs blumenauenses: Lojão Progresso, Gráfica Odorizzi, Ativa Comunicação, Cooperttran, Gerda Kath e Maria Rosalina Alves.

O vereador Fábio Fiedler (DEM), prestou sua homenagem para a Gráfica Odorizzi e à Ativa Comunicação.

A Gráfica Odorizzi completou 40 anos de fundação. Fiedler ressaltou que a dedicação da família funcionou como peça fundamental para o sucesso da empresa. "Ao longo de sua fundação a Editora e Gráfica Odorizzi avança muito em serviços e produtos". O proprietário da gráfica, Américo Odorizzi, veio receber a moção e relatou que enfrentou muitas batalhas e dificuldades para ter seu empreendimento sólido. Por fim, agradeceu por todo o apoio que recebeu até hoje. "Agradeço esta honra que vocês estão me dando hoje e também o apoio da minha família".

Entrega de moção à Gráfica Odorizzi.

A segunda homenagem do parlamentar foi para a Ativa Comunicação, que completou 25 anos de história em junho. A Ativa é considerada a agência mais antiga de Blumenau. "Em um ramo tão difícil, em que se exige tanta criatividade, temos que aplaudir as empresas que conseguem sobreviver por tanto tempo", declarou Fiedler. O proprietário da agência, José Tolardo, agradeceu a moção e todos os profissionais que fizeram da Ativa uma agência respeitada em Blumenau. "O que nos motiva a seguir em frente, sem dúvida, é a certeza de novas conquistas", ressaltou.

Entrega de moção à Ativa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário