terça-feira, 19 de outubro de 2010

70ª sessão: Fábio Fiedler comenta sobre o projeto Blumenau 2050

Segundo o vereador Fábio Fiedler (DEM), o prefeito João Paulo está apresentando para entidades empresariais e comunitárias o projeto Blumenau 2050. A Acib conheceu um pouco mais sobre o projeto na noite de segunda-feira, dia 18. Fiedler ainda destaca: "O projeto Blumenau 2050 é fruto do trabalho de desenvolvimento daquilo que é a bandeira do governo municipal e que fica cada vez mais caracterizado como a sua marca principal".

PLANEJAMENTO NO GOVERNO MUNICIPAL
Para o parlamentar, “após a catástrofe de 2008, julgávamos que teríamos um segundo mandato marcado pela reconstrução da cidade, mas quando conseguimos sanar todas as demandas em torno das fontes de financiamento, tivemos a certeza de este segundo mandato será marcado como o do planejamento do município de Blumenau”.

AÇÕES FUTURAS
O parlamentar citou depoimento do ex-prefeito Felix Theiss, exaltando que os 35 anos que separaram a sua administração do governo atual, podem ser completados com ações pensadas em 1977, adaptadas e ampliadas com o crescimento para a região norte e oeste, de forma responsável.

BLUMENAU DO FUTURO
Fiedler finaliza pedindo um engajamento de todos: “Temos um compromisso importante com o futuro da cidade, porque mais de 80% destes recursos não serão executados no mandato de João Paulo, mas prioritariamente no próximo mandato. Todos, contudo estão assegurados e carimbados. E com isso teremos a oportunidade em conjunto, de acompanhar a sua execução e o crescimento de forma sustentável, planejada, organizada e controlada da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário