quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fiedler presta homenagem a Cia Hering e ao Giassi Supermercados

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira, 20, uma sessão solene para entrega de moções do mês de outubro. O vereador Fábio Fiedler (DEM) prestou sua homenagem a Cia Hering, pelos 130 anos e ao Giassi Supermercados, que completou 50 anos.

CIA HERING
Fiedler comenta a importância de homenagear uma das empresas têxteis mais reconhecidas do Brasil e que fortaleceu Blumenau: “Hoje fazemos uma das mais justas homenagens da Câmara Municipal. Mais do que 130 anos construindo sua história dentro de nossa cidade a Cia Hering se mistura ao cotidiano dos blumenauenses”. Ivo Hering, atual presidente do Conselho Administrativo, considerou a moção recebida da Câmara Municipal uma das mais importantes homenagens que a Cia Hering recebeu neste ano comemorativo, por representar a comunidade. Ele comentou sobre as vitórias e adversidades enfrentadas pela empresa até hoje e dedicou a moção a todos os funcionários que atuam ou já atuaram na Cia Hering. “Quero transmitir esta homenagem a estas pessoas que estão conosco hoje e que estiveram no passado”, finalizou.


GIASSI SUPERMERCADOS
O Giassi Supermercados, que completou 50 anos, também recebeu uma homenagem do vereador. “Destaco a ousadia do empreendedorismo aplicado pela rede de supermercados na cidade. A empresa viu no município a oportunidade de ampliar seu negócio e o mercado de trabalho, construindo o futuro da cidade. Hoje o Giassi ocupa posição de destaque, está em 21º no ranking nacional de supermercados, em 5º na região Sul e em 2º em Santa Catarina”, informou Fiedler. O gerente geral, Odair Bortoluzi, ao agradecer a homenagem, lembrou que quando a empresa se instalou na cidade, em 2008, ocorreu a catástrofe. “Tivemos a sorte de não ter sofrido danos e a oportunidade de poder prestar atendimento para os cidadãos que não tinham mais nada nas suas casas”, relembrou. Emocionado, comentou que o sucesso da empresa provém do trabalho e da persistência de todos os funcionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário