quinta-feira, 17 de novembro de 2011

80ª sessão: Fiedler destaca ações do governo municipal

O vereador Fábio Fiedler (PSD) comemorou em seu discurso durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 17, obras do governo municipal como a Via Expressa e o Complexo do Badenfurt.

VIADUTO DA VIA EXPRESSA
De acordo com o Fiedler, apesar de muitos contratempos, o viaduto da Via Expressa está tomando forma e deve ser inaugurado em breve. A construção já foi feita prevendo, no futuro, a duplicação da BR-470.

PONTE DO BADENFURT
No que diz respeito ao Complexo do Badenfurt, Fiedler também comemorou afirmando que mesmo com a chuva, o cronograma da obra já voltou à normalidade.

SAÚDE
Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para enaltecer outras ações do governo municipal. No que tange à saúde, Fábio ressaltou o Centro de Saúde em frente à Policlínica. “Fui até lá e pude perceber a satisfação dos pacientes em ter um novo consultório odontológico, novas farmácias e uma boa estrutura de atendimento”. Ainda lembrou que nas próximas semanas, o Banco de Leite também estará instalado no espaço. “Antigamente, quando a pessoa precisava de um atendimento complementar do seu ESF, tinha que correr vários pontos da cidade. Agora, não. Está tudo em apenas um local”.

EDUCAÇÃO
Em relação às vagas nas creches, o parlamentar afirmou que tem, sim, muito a se comemorar. “Conseguimos criar cinco mil nos últimos cinco anos. É um salto enorme para esta cidade. Claro que temos novas demandas, criadas em função das unidades habitacionais, que são mais de 1.800, mas estamos trabalhando para tal”.

PRÓ-FAMÍLIA
A atuação do Pró-Família também foi elogiada pelo líder do governo. “É uma satisfação vermos a formatura de 400 adolescentes felizes porque tiveram sua formação concluída e poderão ter seu primeiro emprego já qualificados. Outra alegria é ver mais de mil idosos reunidos, felizes pelas atividades que esta instituição oferece a eles”.

AÇÕES DO EXECUTIVO
Por fim, o vereador Fábio Fiedler afirmou que o executivo ainda tem muito a fazer, mas muito já foi feito. “Não nos cansaremos em continuar atendendo as demandas da comunidade. Algumas coisas demoram muito. Muitas, pela burocracia pública, não conseguimos acelerar. Mas a nossa luta continua. Parabéns a todos os servidores e secretários pela dedicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário