quinta-feira, 24 de novembro de 2011

82ª sessão: Fábio comemora agilidade no transporte coletivo de Blumenau

Na tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), o vereador Fábio Fiedler (PSD) comemorou os resultados positivos das mudanças no transporte coletivo em Blumenau.

TRANSPORTE COLETIVO
Segundo Fiedler, antes da instalação das estações de pré-embarque na Avenida Beira-Rio e na rua Sete de Setembro, o ônibus do ‘Troncal 10’, que faz o trajeto entre os terminais da Fonte e Aterro, levavam cerca de cinco a sete minutos no percurso da Beira-Rio. Agora, o tempo reduziu para apenas 50 segundos.

PARALISAÇÃO
“Trata-se de um ganho qualitativo no transporte coletivo. Os elogios feitos ao sindicato pelo vereador Vanderlei é uma forma de repudiar estes bons resultados. Sou contra a paralisação de 100%. Existem outras formas de chamar a atenção do executivo. Não se deve e nem se pode deixar a população refém de uma ação política. As respostas virão através das obras. Vamos continuar determinando as prioridades de acordo com as necessidades da população”, assegurou Fiedler.

MAGIA DO NATAL
Em outro momento, o parlamentar convidou a população para participar da programação do ‘Magia de Natal’, que inicia nesta quinta-feira (24). O investimento é de R$2 milhões e trata-se de uma parceria entre prefeitura e CDL. “Já houve o lançamento através das luzes e show de fogos na Casa do Comércio. O Parque Vila Germânica terá várias atrações para jovens, crianças e melhor idade. Haverá show de luzes, neve artificial, trenzinho que deslocará as pessoas de fora pra dentro do parque e desfiles oficiais aos domingos. Todo dia, às 21h, será feito o acendimento oficial das luzes. Tenho certeza que esta será uma das atrações turísticas mais importantes da nossa cidade no futuro”.

PREPARAÇÃO PARA DESASTRES
Fábio ainda convocou a população do bairro Velha para participar neste sábado (26) do Simulado de Preparação para Desastres, que será realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Por fim, Fiedler agradeceu a presença de lideranças políticas e comunidade em sua prestação de contas, realizada na última terça-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário