quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CIC Blumenau recebe homenagem da Câmara Municipal


Durante uma sessão solene, realizada pela Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (16), o vereador Fábio Fiedler (PSD) homenageou o CIC Blumenau pelos 20 anos de fundação.

Em seu discurso, Fiedler ressaltou que Blumenau sempre foi conhecida pela grandiosidade e qualidade do parque fabril, porém não tinha seu nome inserido no roteiro de compras do Vale do Itajaí. “Em meados dos anos 1990 surgiu a idéia de inseri-la neste roteiro que até então eram lugares somente ocupados por Brusque e Jaraguá do Sul. Junto com a participação dos empresários, Jair Barni, Dalirio José Beber, João Ubaldo Stüpp, Anísio Rausch, Valdecir Corrêa e Márcio Milton Mafra, nascia o CIC Blumenau, com a intenção de reunir o maior número de pequenos e médios empresários em um centro comercial ao alcance de todos”.

No dia 06 de outubro de 1991, o CIC Blumenau abriu suas portas ao público, com 60 lojas, tornando-se uma opção de compras no setor atacadista. Hoje, conta com 90 lojas. O empresário João Ubaldo Stüpp dividiu a homenagem com os demais fundadores. “Sou o último dos antigos que ainda está lá, mas todos foram importantes para o sucesso. Muitas foram as dificuldades. Antigamente, Blumenau era conhecida como a capital da malha. Hoje já é mais difícil. Conhece-se lá fora o município pela Oktoberfest. Hoje o pólo da malha ficou para Brusque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário