quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Raimundo Colombo cumpre agenda em Blumenau

O governador Raimundo Colombo cumprirá mais um roteiro do Projeto Governar o Governo, nesta quinta (3) e sexta-feira (4), em Blumenau. O objetivo do projeto é aproximar o Governo do cidadão, diagnosticar reais problemas e adotar providências para solucioná-los.

Os compromissos iniciam hoje, às 17h, com visita ao Hospital Misericórdia da Vila Itoupava. Em seguida, às 19h, o governador participa da solenidade de formatura do Programa Entra 21 Blusoft. Às 19h30, na sede da SDR, ocorre assinatura de convênios. E em seguida, o Seminário “Governar o Governo”, com a presença da comitiva, prefeitos, vereadores, demais lideranças políticas e comunidade.

Amanhã, sexta-feira, a agenda continua na região de Blumenau, com visita, às 08h15, ao Complexo de Saúde Universitário da Furb. Na sequência, às 09h20, o governador visita o Centro Terapêutico Vida (CTV), entidade de reabilitação física e mental para dependentes químicos. Para encerrar a agenda, o Colombo participa do lançamento do Plano de Investimentos no setor elétrico 2011-2015, para a Regional da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário