terça-feira, 13 de dezembro de 2011

86ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre as obras do Complexo do Badenfurt

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Fábio Fiedler (PSD) destacou a participação dos parlamentares que o acompanharam na visita a estrutura no complexo da ponte do Badenfurt na última semana.

PONTE DO BADENFURT
Fiedler mostrou imagens da obra e disse que “apesar dos percalços ao longo do ano percebemos que o comprometimento das empresas do consórcio colabora para que possamos colocar o cronograma da obra em dia”. Fábio destacou que acredita que antes do final deste mandato a obra deve estar concluída. Por fim, Fiedler também comentou fazer parte da estrutura a ser construída, calçadas, ciclovias e iluminação.

FUTEBOL COM O GOVERNADOR
Em seguida, Fiedler ressaltou a atenção prestada pelo governador Raimundo Colombo a juventude catarinense. Ele apontou eventos realizados pela administração estadual, voltados a esta faixa etária e destacou que, no último sábado, ocorreu em Florianópolis um encontro do governador com a juventude do PSD, no qual estiveram presentes 100 pessoas. “Foi uma reunião para jogar futebol e trocar ideias”, contou.

METROPOLITADO
Por fim, o parlamentar disse ter levado uma camisa do Clube Atlético Metropolitano para o governador Raimundo Colombo e explicado os desafios que o time enfrenta. “Ele vestiu a camisa e com este ato podemos ter certeza do apoio e do envolvimento do governador com as causas do nosso município e com a juventude”, falou. Fábio mostrou confiança na mobilização que o Metropolitano vem realizando e na iniciativa adotada pela nova presidência do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário