sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acesso à Avenida Antônio da Veiga ficará interditado durante final de semana

A Foz do Brasil, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário no município, irá realizar neste final de semana, interdição da travessia da Avenida Antônio da Veiga, no bairro Vila Nova, para dar continuidade à ampliação da rede de esgoto do município.

O trânsito na rua Antônio da Veiga será interditado e rotas alternativas, criadas em parceria com o Seterb, serão sinalizadas para organizar o fluxo de veículos da região durante a intervenção.

A interdição da rua sentido Praça do Estudante será no sábado, dia 21. Já no sentido Centro, será no domingo, dia 22. A Rua Indaial será a alternativa para os condutores que queiram se deslocar da Rua São Paulo para a Rua Antônio da Veiga. Os condutores que precisarem acessar à rua São Paulo, passando pela Praça do Estudante, deverão acessar à rua Antônio da Veiga na contramão até o final.

Agentes de Trânsito e placas de sinalização estarão no local para orientar os condutores.

O serviço será das 8h às 21h. As obras na Antônio da Veiga continuarão, em meia pista, até chegar à Praça do Estudante, com previsão de término até o final do mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário