terça-feira, 20 de março de 2012

13ª sessão: Fiedler comemora retorno de Hildebrandt

Em seu discurso, na sessão ordinária desta terça-feira (20), o vereador Fábio Fiedler (PSD) comemorou o retorno do amigo e vereador Mário Hildebrandt à Câmara.

TRABALHO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Fiedler disse que aguardava ansioso pelo retorno ao Legislativo do então secretário de assistência social. “No entanto, eu me conformava com cada ação desenvolvida pela pasta. Percebia que lá estavam impressas as suas marcas, o esforço do governo municipal em ajudar as pessoas numa área tão crítica. Você pôde ajudar muitas pessoas ao longo dos sete anos que ficou à frente da secretaria”, destacou.

CONQUISTAS
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou as inúmeras conquistas do companheiro de partido. “O trabalho mais árduo foi a recuperação depois da tragédia de 2008. Mesmo assim, foram entregues mais de 1800 apartamentos a população. O CRAS foi outra marca da sua administração. Com certeza terão que ser implantados mais unidades em breve. Através do seu trabalho mostrasse que a assistência social não é assistencialismo. O que eu mais admiro é que nunca deixastes de dizer que precisamos evoluir ainda mais. Eu concordo”.

OPOSIÇÃO
Quanto às manifestações feitas pelo vereador Vanderlei de Oliveira (PT), Fábio registrou que todas as obras apontadas estão em processo licitatório. “É fácil falar quando a solução está quase definida. O apelo politiqueiro é algo que me espanta. Geralmente não entro nesta seara, mas hoje não me contive. Quando tiver mais tempo nesta tribuna, farei todos os apontamentos”, ressaltou.

BEBIDAS NOS POSTOS
Por fim, o vereador afirmou que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deu um importante passo hoje ao dar parecer favorável ao projeto de sua autoria que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nos postos de abastecimento de Blumenau. “Vamos ampliar a discussão através de uma audiência pública”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário