quinta-feira, 29 de março de 2012

16ª sessão: Fiedler discursa sobre os empreendedores

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 29, o vereador Fábio Fiedler (PSD) lembrou de três ações do empreendedorismo de Blumenau: o dia nacional do empreendedor, o aniversário de 28 anos de inauguração da Ampe e a inauguração do Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí (Ciampevi).

EMPREENDEDORES
“Hoje é um dia especial para os empreendedores e para as micro e pequenas empresas de Blumenau”, destacou. Fiedler também lembrou aos parlamentares e a comunidade que a inauguração do Ciampevi contará com a presença do governador Raimundo Colombo e destacou a importância da sede. “Este é um projeto que vem sendo batalhado há muito tempo”. Fábio ainda assinalou que a Associação das Micro e Pequenas Empresas permite a formação de melhores atendentes e apontou que a economia de Blumenau, Santa Catarina e do Brasil “deve muito às micro e pequenas empresas”.

COMPORTAS
Em outro momento, Fiedler comemorou a assinatura da ordem de compra da comporta do bairro Itoupava Norte. “A comporta irá ajudar muito na hora da tragédia”. Fábio também  fez um apelo para que outras sejam implantadas no município e comunicou que a do bairro Vorstadt já está funcionando. Segundo o parlamentar, outras comportas da cidade precisam de reparos para funcionar melhor.

BEBIDAS ALCOÓLICAS EM POSTOS
Por fim, Fábio defendeu o projeto, de sua autoria, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nos postos de combustíveis. “Temos que tomar algumas medidas. Temos que combater o mal uso de bebidas alcoólicas”, destacou. Para ele o álcool é a porta de entrada para vários malefícios na sociedade. “Temos que punir quem faz mal uso da bebida alcoólica, mas não conseguimos fazer isso com eficiência no Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário