terça-feira, 30 de outubro de 2012

74ª sessão: Todos devem pensar no futuro de Blumenau

As diferenças políticas e o resultado da eleição não devem ser as principais pautas nas próximas semanas, segundo o vereador reeleito Fábio Fiedler (PSD). Segundo o parlamentar, é preciso pensar Blumenau para o futuro.

FUTURO DE BLUMENAU
“Temos que ver como vamos melhorar a saúde, educação, segurança. De que forma vamos conseguir atender estes objetivos? Este deve ser o nosso compromisso. Este sentimento deve reinar para que possamos dar passos adiante. Blumenau sempre foi reconhecida pelo que fez. Vamos adiante, de forma proativa, trabalhar pelo futuro”, destacou Fábio.

EXEMPLO PARA O BRASIL
Na primeira sessão legislativa pós segundo turno, Fábio afirmou que todos estão com a sensação de dever cumprido. Ele lembrou que a cidade de Blumenau foi o grande exemplo do país, ao ressaltar que pela primeira vez o município teve uma eleição de dois turnos, sem santinhos jogados nas ruas. “Tivemos uma eleição marcada no primeiro turno por grandes surpresas, uma Câmara de Vereadores renovada, com pluralidade. Temos mais partidos, mais representação, mais segmentos, mais pessoas para engrandecer as discussões do parlamento”.

NAPOLEÃO E JOVINO
Para Fiedler, a Câmara deu exemplo ao eleger dois vereadores para serem prefeito e vice a partir de 2013. “Temos grandes expectativas do que virá pela frente. Quero deixar registrado o agradecimento a todos que nos ajudaram neste pleito. Cada um contribuiu da sua forma. Tenho certeza que cada um tirou suas lições e aprendizados. A partir de agora, teremos um pacto por Blumenau. Temos a obrigação de trabalhar em prol das urnas de Blumenau. Elas mostraram o que a cidade quer para os próximos anos. Os ressentimentos da eleição acabaram. Todos temos que abrir as portas para o que os moradores querem”, ressaltou.

MÍDIAS SOCIAIS
Por fim, Fiedler também falou sobre a utilização das mídias sociais como uma grande ferramenta na sua reeleição. “Tudo o que eu publicava, sempre rendia comentários. Este é o anseio da nossa sociedade: conversar sobre o nosso futuro”.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário