terça-feira, 27 de novembro de 2012

81ª sessão: Fábio Fiedler faz um discurso de elogios

Nesta terça-feira, o vereador Fábio Fiedler (PSD), utilizou a tribuna para prestar elogios a entidades blumenauenses, ao atual secretario de Geologia e aos novos secretários municipais de Blumenau.

SECRETÁRIO DE GEOLOGIA
Segundo Fiedler, o discurso do secretário de geologia de Blumenau, Maurício Pozzobon, chamou sua atenção. “Gostaria de exaltar os serviços realizados pela Secretaria de Geologia, que teve um papel fundamental na reestruturação de nossa cidade após a catástrofe de 2008”. Fábio afirmou que o trabalho feito pela Geologia será de grande ajuda para o próximo governo. “Em nome de toda a equipe de João Paulo Kleinübing, eu gostaria de agradecer tudo o que foi feito”, ressaltou.

PARABENIZAÇÕES
Em outro momento, Fábio também parabenizou as soroptimistas. “Um trabalho brilhante. Quero ressaltar a forma como Blumenau se organiza para lutar por princípios”. Em seguida elogiou o trabalho da Sintraseb. “Quero deixar claro o esforço da bancada do PSD para construir as negociações necessárias por um objetivo simples. Temos a necessidade de deixar resolvida uma ação propositiva: o trabalho de Helenice Glorinha Machado Luchetta como secretaria da educação”. Por fim, o parlamentar cumprimentou o prefeito eleito, Napoleão Bernardes. “Hoje é um dia especial. O primeiro ato dele como prefeito, mesmo que só assuma a partir de primeiro de janeiro. O anúncio dos primeiros secretários”, disse. Fábio destacou a indicação de Jorge Censi, elogiou Ricardo Stodieck e também comemorou a manutenção de Éder Marchi como secretário de serviços urbanos.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário