quinta-feira, 29 de novembro de 2012

82ª sessão: Fábio fala sobre recursos do BID para Blumenau

A visita dos técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento para a liberação dos recursos para Blumenau, foi destacada pelo vereador Fábio Fiedler (PSD), na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 29.

VISITA DE TÉCNICOS
Técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) vieram a Blumenau nessa semana para a última visita técnica para liberação de recursos para a Blumenau. Pela primeira vez na história de Santa Catarina, o BID firma um financiamento internacional com um município do interior. Ao todo serão disponibilizados U$ 59 milhões a serem investidos em mobilidade urbana.

OBRAS DE MOBILIDADE
Fiedler explicou que, “dentre as obras, destacam-se o prolongamento da rua Humberto de Campos e os novos terminais nos bairros, que agora poderão ser licitados. Vamos ter a garantia ainda neste ano deste processo, que foi construído pelo departamento técnico da prefeitura”.

TRANSIÇÃO DE GOVERNO
Em outro momento, o parlamento também elogiou a presença do futuro prefeito, Napoleão Bernardes, nas tratativas. “Hoje tem-se a responsabilidade em dar sequencia, continuidade à administração pública. No passado era comum a descontinuidade em uma mudança. Um governo começava algo, entrava um novo governo e parava o que o antigo tinha feito. Não tem mais espaço na sociedade para isto. Deve haver continuidade nas ações. É o processo de democratização que a comunidade espera”, finalizou.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário