terça-feira, 11 de dezembro de 2012

85ª sessão: Fábio é o novo presidente do PSD Blumenau

O vereador Fábio Fiedler (PSD) utilizou a tribuna nesta terça-feira para contar uma novidade: desde ontem é novo presidente do PSD de Blumenau. Ao lado dele estarão sete membros da executiva, sendo o parlamentar Mário Hildebrandt o vice-presidente.

PRESIDENTE DO PSD
“É um espaço para renovação do partido. Trata-se da análise de que todos temos que agir no sentido de continuarmos desenvolvendo projetos que são de interesse da comunidade”, pronunciou Fiedler.



O PARTIDO
Hoje o PSD é o terceiro maior partido do Congresso Nacional. Um partido que cresceu muito em função do status que obteve desde a sua criação, disse o parlamentar. “Ampliamos significativamente a participação no Poder Executivo e nos Legislativos. Em Blumenau, temos um grupo consolidado. Depois da eleição tivemos que nos reestruturar. De forma transparente e objetiva, a executiva do partido abriu as portas para um novo grupo. Agradeço a confiança dos vereadores que chegaram ao meu nome para fazermos esta transição”.

DESAFIOS
Segundo Fiedler, a partir de agora o partido terá novos desafios. “Vamos consolidar um projeto para a nossa cidade. Somos pessoas tecnicamente competentes. Pessoas com disposição para participação política. Traremos alternativas significativas para a sociedade de Blumenau”, concluiu.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário