quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

86ª sessão: Última sessão é marcada por agradecimentos

Depois de quatro anos trabalhando pela comunidade como vereador, Fábio Fiedler (PSD) utilizou a tribuna nesta última sessão para fazer agradecimentos.

AGRADECIMENTOS
“Gostaria de agradecer primeiramente ao cidadão blumenauense que soube como nos cobrar. Afinal, o vereador exerce a função mais próxima do povo”. Fábio afirmou que teve algumas frustrações em seu mandato, mas também teve muitas conquistas. “Antes de 2008, isso tudo era um sonho e agora me sinto realizado”. O parlamentar agradeceu também os 5.542 votos recebidos, a equipe de seu gabinete, “que trabalha de forma incansável”, e a sua família pelo apoio.

ELOGIOS
Fiedler fez elogios individuais para cada um dos outros 14 parlamentares. “Em especial, Napoleão Bernardes (PSDB) e Jovino Cardoso Neto (DEM) que irão comandar o Executivo a partir do dia primeiro de janeiro. Desejo-lhes um resultado positivo em seu governo e que consigam ajudar a comunidade”, ressaltou.

LÍDER DO GOVERNO
Em outro momento, o parlamentar destacou que ser líder do governo é um trabalho árduo. “E por isso quero agradecer a todo o nosso colegiado que sempre esteve comigo. Congratular, principalmente, João Paulo Kleinübing, que ao longo destes oitos anos trabalhou para entregar uma cidade melhor do que recebeu”.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário