terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Câmara Municipal de Blumenau: Vereadores tomam posse


Tomaram posse oficialmente nesta terça-feira, dia 01 de janeiro, em uma sessão solene, todos os vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016.

Fábio Fiedler (PSD), assume pela segunda vez a vaga na Câmara. Segundo vereador mais votado, com 5.542 votos, é formado em administração e participou do seu terceiro pleito. Foi presidente do Diretório Acadêmico de Administração (DAAd) e, em seguida, do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Regional de Blumenau (Furb). Mais tarde, atuou como professor técnico do Cedup e consultor administrativo. Também já foi delegado do Conselho Regional de Administração (CRA) e assessor para assuntos da juventude do Governo do Estado.

Durante a sessão solene, os parlamentares também escolheram a mesa diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Vanderlei de Oliveira (PT) foi escolhido como o presidente, Roberto Tribess (PMDB) vice-presidente, Marcos da Rosa (DEM) primeiro secretário e Jens Juergen Mantau (PSDB) o segundo secretário.

A cerimônia também empossou o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e vice-prefeito Jovino Cardoso Neto (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário