terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1ª sessão: Fábio Fiedler relata sua trajetória política e agradece na primeira sessão de 2013

Ao iniciar os trabalhos em plenário, o vereador Fábio Fiedler (PSD) agradeceu os 5.542 votos que obteve nas eleições e disse que são fruto de um trabalho desenvolvido ao longo de diversos anos. Em seguida, o parlamentar também agradeceu à sua família, que o deu forças para obter êxito na última eleição.

DIFICULDADES
Em outro momento, Fiedler confessou que ao longo da sua carreira política estes últimos 50 dias foram os mais difíceis. “Tivemos que superar nossas dificuldades pessoais para dar força aos que participaram conosco das eleições, e agora estão sendo questionados em função do processo que estamos respondendo. Porém, faço isso com a cabeça muito erguida”, afirmou.

TRAJETÓRIA POLÍTICA
Por fim, Fábio fez um relato de seu histórico educacional e o que o levou à vida política. Reforçou que sua trajetória teve manifestações positivas em todas as fases. “Na liderança do governo tive meu maior desafio político: defender o dia a dia de estabelecer as prioridades de um governo”, destacou. Fábio também descreveu que ao acabar seu primeiro mandato saiu com grandes lembranças e declarou que ao final do trabalho Legislativo feito agora sairá também com boas lembranças.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário