quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

2ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre a segurança pública

A segurança pública foi abordada no discurso do vereador Fábio Fiedler (PSD) nesta quinta-feira, dia 7, em plenário.

SEGURANÇA PÚBLICA
“Esta é a nossa maior preocupação, pois o povo está aflito. Mas, não podemos nos pautar por reclamações infundadas e não esclarecidas”. O parlamentar afirmou que o Governo do Estado já está tomando providências. “Junto com a presidente Dilma, dando um exemplo que quando a comunidade é colocada na frente de problemas pessoais, as soluções são encontradas. Como a ampliação carcerária e a contratação de mais agentes”, apontou.

KLEINÜBING NO BADESC
Em seguida, Fábio também comentou o fato de o ex-prefeito João Paulo Kleinübing estar cotado para assumir a presidência do Badesc. “Esta nova linha de crédito dará um novo financiamento que trará parte da resolução da dívida pública. Dívida construída em vários governos e não se deve apontar nomes. Eu poderia falar que a dívida de João Paulo aconteceu por causa do investimento nos corredores de ônibus ou nas mais de 15 praças que ele inaugurou”, ressaltou. Fiedler afirmou que governar é estabelecer prioridades e Kleinübing irá superar os problemas.

GUARDA MUNICIPAL
Fábio também falou sobre a Guarda Municipal. “Que se levante esta bandeira. Todos os estudos estão prontos e precisamos cobrar que saiam do papel. A Guarda trará a possibilidade de os Policiais Militares cobrirem uma parte muito maior da cidade”, esclareceu.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário