terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

4ª sessão: Mudanças no trânsito são levantadas por Fábio

Vestido a camisa do Metropolitano, nesta terça-feira, o vereador Fábio Fiedler (PSD) exaltou o trabalho realizado pelo time. “Todos devemos dar um pouco de si para ajudar a nossa equipe. Eu faço questão de ajudar e colaborar no que for preciso”.

HUMBERTO DE CAMPOS
Em outro momento, Fiedler abordou as obras da rua Humberto de Campos, que devem iniciar até o final de março. Segundo o parlamentar, o problema crônico do bairro Velha, que é o trânsito, provavelmente piorará com o prolongamento. Portanto, Fábio sugere que ali sejam feitas três filas e mais uma no contra fluxo, que poderá ser usada conforme os horários de pico. “Na semana que vem terei uma reunião com o secretário de planejamento sobre o assunto”, afirmou.

TRÂNSITO NA JOÃO PESSOA
Segundo o Fábio, uma ação positiva feita no ano passado pela Guarda Municipal já foi a abertura de parte da via nos horários de maior trânsito. “Conseguimos o estreitamento de um canteiro, que diminuiu consideravelmente o trânsito. Precisamos ampliar até o Trevo do Tomio. Tirar as ilhas e colocar faixas de pedestres elevadas”.

BOAS AÇÕES
Fábio comentou que outra herança boa do antigo governo foi a urbanização do Morro da Dona Edith e do Morro da Pedreira. “Conseguimos água que não tinha oito anos atrás em muitas localidades. Fixamos mais de 18 áreas de zona de interesse social para evoluirmos nesta questão. A herança não é só catastrófica. O tempo é a razão de tudo”, concluiu.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário