quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

5ª sessão: Fábio cobra a conclusão da rua Arnoldo Beck

Em plenário, nesta quinta-feira, o vereador Fábio Fiedler (PSD) lamentou o fato de as obras de pavimentação da rua Arnoldo Beck, no bairro Itoupava Central, terem pararam no final de 2012.


RUA ARNOLDO BECK
“Governar é estabelecer prioridades e por oito anos a comunidade desta rua lutou para convencer o Governo que era prioridade e conseguiram”, disse. Mais de R$ 1 milhão foi disponibilizado pelo Badesc. “A contrapartida do município é mínima e após 60 dias a obra ainda está parada. Estou aqui cobrando, e sei que há boa vontade do atual Governo para concluir a obra”, comentou o parlmanetar.

FUNÇÕES GRATIFICADAS
Por fim, Fábio também falou sobre as funções gratificadas, as GFs, que não foram pagas este mês aos funcionários da Prefeitura. “Isso aconteceu por uma coincidência jurídica. Precisa-se de um aperfeiçoamento da lei. Sabemos da necessidade dos pagamentos destas funções para o bom funcionamento da máquina pública”. Fiedler contou que há dois anos aconteceu algo parecido. “Através da iniciativa da Câmara conseguimos reverter a situação e podemos fazer isto de novo, com muita agilidade”.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário