terça-feira, 5 de março de 2013

7ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre as pontes de Blumenau

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), o vereador Fábio Fiedler (PSD) falou sobre o problema das pontes de Blumenau,o parlamentar afirmou que a ponte José Ferreira da Silva, mais conhecida como a Ponte do Anel Viário Norte na Ponta Aguda, se encontra em estado crítico e precisa de reparos.
“Precisa de recursos para fazer a manutenção. Já estava ruim antes, mas pode piorar, espero que minha reivindicação seja atendida”, ressaltou.

O vereador relata que esteve com o secretario de obras Paulo França e ficou feliz em saber que ele tem uma reunião marcada, dia 15, com a comunidade do bairro Ponta Aguda para discutir a manutenção da ponte José Ferreira da Silva. “Foi meu primeiro encontro com um secretario e espero que eu construa um bom relacionamento com todo o secretariado. Uma eleição é assim, quem ganha é governo e quem perde é contraponto”, esclareceu.

PONTE DO BADENFURT
Cumprindo seu papel de fiscalizador, Fiedler esteve no complexo viário do Badenfurt para acompanhar os trabalhos e cobra explicações. “Vou fazer um requerimento para saber por que a obra está praticamente parada. Quero saber como vai ficar”, disse. Por fim o parlamentar afirmou que todos os 15 vereadores estão cobrando o Executivo e espera que logo sejam informados da situação.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário