terça-feira, 12 de março de 2013

9ª sessão: Fábio fala dos problemas da Rua Arnold Hemmer

Na sessão ordinária desta terça-feira o vereador Fábio Fiedler (PSD) lamenta a falta de providências para solucionar o problema levantado pelos moradores da Associação de Moradores da Rua Arnold Hemmer, no Bairro Badenfurt.

“Ela já foi debatida, falta ser colocada em prática, afirma o parlamentar. Na ocasião Fiedler aproveita para convidar um membro da Associação de Moradores para acompanhá-lo a Florianópolis nesta quarta-feira (13), e entregar o documento ao presidente do BADESC João Paulo Kleinübing, que no início do mês esteve em Blumenau e anunciou que deixará a disposição do município R$ 20 milhões a juro zero.

O vereador lamenta, “temos que discutir a forma de solucionar o problema, sei da dificuldade, no caso de vocês é maior, porque vocês recebem o tráfego da BR 470 na rua.”

SEGURANÇA
Por fim o vereador agradeceu aos agentes de segurança pública de Blumenau que participaram da operação que acabou por destituir uma quadrilha que agia na região.  “Na manhã de hoje foi feita uma grande operação. Foi uma ação levada com maestria por vários grupos da polícia civil”, declarou.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário