terça-feira, 9 de abril de 2013

17ª sessão: Fábio Fiedler fala da visita do Governador Raimundo Colombo à Cidade de Blumenau

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (09) o Vereador Fábio Fiedler (PSD) ressaltou a diversificada representação dos partidos tanto no governo Municipal, Estadual e Federal, e defendeu a atuação por uma agenda positiva na cidade.

O vereador afirmou que acompanhou a série de reivindicações feitas ao Governador Raimundo Colombo na visita dele à Blumenau nesta segunda-feira dia 08. Ressaltou a importância de se trabalhar pela cidade independente de partido. “Se faltavam R$ 10 milhões para o Complexo Viário do Badenfurt não faltam mais, que bom que fomos atendidos. Abriu-se novamente as negociações para Furb Federal, isso que é importante. O governador ainda anunciou vários investimentos na educação, saúde, e segurança, que bom para Blumenau”.

Em outro momento o parlamentar relatou que esteve visitando a Associação de Moradores do Bairro Ponta Aguda e da Rua República Argentina, e que na ocasião se deparou com várias dificuldades que a região enfrenta entre elas ponto de ônibus em mal estado de conservação; falta de roçagem; falta de pavimentação, de áreas de lazer, e de segurança pública, dando destaque a questão do esgoto sanitário no Morro da Pedreira. “Temos uma estação de fossa e filtro em cima do Morro da Pedreira e a comunidade precisa de atenção neste sentido”,concluiu.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário