terça-feira, 16 de abril de 2013

19ª sessão: Fábio Fiedler fala do Contrato da Foz do Brasil

O vereador bio Fiedler (PSD) usou da tribuna durante a reunião ordinária desta terça-feira (16) para falar das últimas informações levantadas pelo Líder do Governo ao Contrato com a Foz do Brasil.

Em resposta, o parlamentar desferiu, "o Líder do Governo está se confundindo em contabilidade e administração pública, confundiu expectativa de receita e investimento. Nós tivemos que ficar até 23h correndo atrás de documentos para nos defender”.

Fiedler destacou que seu trabalho é feito visando aos que necessitam. “O que o líder do governo fala, é para ser a opinião do prefeito. Preocupa-me que ele pense assim. Fui cobrado e venho aqui dar a minha versão dos fatos. Vamos fazer a revisão do contrato e debater o assunto. Mas, enganar a população em nome do governo, eu acho errado”, ressaltou.


Assista o pronunciamento aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário