quinta-feira, 18 de abril de 2013

20ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre a Ponte do Centro

Em plenário durante a sessão ordinária de quinta-feira (18), o vereador Fábio Fiedler (PSD) falou sobre a Ponte do Centro. 

Referindo-se a Audiência Pública que visou discutir e passar informações referentes a localização da Ponte, o vereador ressaltou. “A minha surpresa é que após o encontro, autoridades municipais foram a público dizer que as falas foram políticas durante a audiência sobre a Ponte do Centro. Sinceramente, não observei discurso político, demagógico. Hoje, sim, farei um discurso político sobre isto”.
Segundo o parlamentar, o encontro foi um momento importante de debate. “Usamos o instrumento de Audiência Pública pela primeira vez neste ano. Fizemos a discussão sobre o principal tema da campanha do ano passado. Foi uma discussão de alto nível, um debate técnico”.

Fábio acredita que o que foi apresentado pelo Executivo na audiência não condiz com o que foi pregado no período eleitoral. “Passamos juntos com boa parte do governo, muito tempo, discutindo o projeto Blumenau 2050. Muito tempo tivemos para elaborar um projeto para o futuro da cidade. Escutamos ontem a reedição de tudo que já está escrito. Eles engavetaram todos os projetos que foram feitos até agora. Mas nossos projetos custam dinheiro. Não quero rediscutir a questão da localização. 


Finalizando, o Vereador parabenizou a atitude dos secretários Paulo França e Gevaerd por terem vindo aqui dar explicações. Mas afirmou, "sem sombra de dúvidas, é pegar um trabalho que já foi discutido e colocar na gaveta”.

Assista o pronunciamento aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário