quinta-feira, 11 de julho de 2013

34ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre tempo de desfile da Oktoberfest

Na sessão desta quinta-feira (11) o vereador Fábio Fiedler (PSD), pôs em questão a decisão tomada pelo secretário do turismo, Ricardo Stodieck, de diminuir o tempo de desfile da Oktoberfest. Para ele, o argumento não é válido. Fiedler mostrou uma enquete feita em seu Facebook, onde perguntava se as pessoas eram contra ou favor a medida. Cerca de 30 internautas responderam. Todos se posicionaram contra a nova regra.
O parlamentar, trouxe também imagens de desfiles, no Rio de Janeiro, que chegam a durar 12 horas e é pago; na Disney e em Gramado (RS), que leva o mesmo tempo que a Oktoberfest; e na Oktober de Munique, que tem duração de três a quatro horas. “Quem tem custo são apenas os grupos. Não entendo a decisão. Convido a todos os grupos para estarem na quinta-feira, na sede da OAB, para discutirmos o que vamos fazer e levar os encaminhamentos à Prefeitura”, explicou.
Para o vereador, é importante sempre se lembrar dos projetos importantes que passaram pela Câmara nas últimas semanas, como o projeto da Área Azul. Ele ressalta que é preciso selecionar o que muda realmente a vida do cidadão.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário